Ao escolher o , considere o fluxo de jogadores, sua própria disposição, os padrões observados e estabeleça limites de orçamento e tempo. Estude as regras e estratégias, aprenda com jogadores experientes e, acima de tudo, divirta-se com responsabilidade. Com essas dicas em mente, você estará mais preparado para maximizar suas chances de ganhar e aproveitar ao máximo a emoção de jogar no Tigrinho.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
brendofernandes219
1.1 de 5 estrelas
Compra verificada
Bom joguei um pouquinho, achei meio overrated! Para os novos players cuidado com o vicio, esse jogo pode te prender por algumas horas.
tenho um pc bosta mas roda isso entao decidir jg e é mt foda
uhuuul
nao curti
ALEEFCOSTA
2.3 de 5 estrelas
Compra verificada
Melhor que o 24 e 25
FODA
Excelente
cs lixo so tem xiter
Rafael Quinonez Barglini
3.5 de 5 estrelas
Compra verificada
gostei muito
Pô, as vozes e a arte estão muito boas, tirando o Sonar que tem a voz de incel e esquisito (que combina com quem dá a voz), é legalzinho, principalmente levando em conta que o foco é a narrativa. Achei os episódios muito curtos, e as opções não mudam NADA, se bem que no jogo da Telltale Walking Dead, tem vários momentos que convergem pra uma coisa só, um evento obrigatório. A gameplay é aquilo, quase não tem e é bem meia bomba, nem pra abrir uma janela com uma animação do que os personagens estão fazendo, só tem os diálogos mesmo e as cenas de missão pré-definida, como a que faz levar um soco da Invisiputa, de resto é 911 operator ou This is the police. Não acho que faz sentido lançar episódio separado, se já tá tudo pronto, tá achando que é Netflix, porra? Uma coisa era os Telltales, que tinham boas horas de duração e anos de produção entre um e outro, pra que fracionar, pra ficar pseudo relevante por mais semanas? Achei desnecessário. O foco é a narrativa, e parece que PODE vir a ser bom, mas, contrudo, entretanto, porém, pelo preço e pela completa falta de escolha dos dois primeiros episódios, talvez dar uma segurada na emoção seja melhor.