Acompanhe regularmente os resultados da Look de Goiás e confira se você está entre os sortudos ganhadores. E caso seja premiado, não se esqueça de resgatar seu prêmio dentro do prazo estipulado. Boa sorte e até o próximo sorteio!
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
╭∩╮( ͡⚆ ͜ʖ ͡⚆)╭∩╮
1.7 de 5 estrelas
Compra verificada
O jogo é bom. O problema são os jogadores, que são tóxicos. Eu me divertia muita com as partidas casuais, mas parece que até nas partidas casuais tem uns arrombado pra acabar com a diversão.
bao
um dos piores jogos que eu tive o desprazer de jogar, completamente desbalanceado, precisa acertar 40 tiros de canhão no maluco pra ele com um tiro te matar, e isso acontece em TODAS AS OPORTUNIDADES, não recomendo pra ngm
adorei
Paulo Victor
2.2 de 5 estrelas
Compra verificada
Jogo muito bom, passarei horas jogando sem, enjoar, curti, perfil steam pls.
TOP DE LUXO, UM ABRAÇO DA LENDA !
joguinho paia
Bom jogo!
Red
3.4 de 5 estrelas
Compra verificada
Esse jogo é absolutamente incrível, gráficos lindos, gameplay bem simples e fácil de jogar e muito mais, até hj não decepciona
Battlefield 6 tem seus momentos de glória, mas, meu amigo, é uma montanha-russa que descarrila mais do que entrega. Quanto mais tempo eu boto em jogo, pior minha percepção quanto a ele fica: Ponto número 1: O menu é um pesadelo de UX. Sério, parece que alguém da equipe olhou pro catálogo da Netflix e pensou: “Olha, um carrossel horizontal! Vamos enfiar isso no jogo!”. Navegar por ele é como tentar achar um filme bom no streaming às 3 da manhã: confuso, frustrante e você só quer desistir. Ponto número 2: O hype passou, e sobrou um primo distante do Call of Duty. Após a empolgação inicial, fica claro que a DICE quis surfar na onda dos jogos frenéticos tipo CoD. É correr, atirar, deslizar, e rezar pra estar com a arma do meta, porque, se não, boa sorte. Os mapas menores são um caos absoluto, e os maiores? Bem, prepare-se para ser eternamente humilhado por jatos pilotados por ases que parecem saídos de Top Gun. Eles vêm, metem um rasante, te obliteram e somem no horizonte. Derrubar um piloto experiente? Esqueça, o mesmo já sumiu antes de você conseguir dar lock. Ponto número 3: Hitbox e bloom: a loteria da morte. A jogabilidade em média e longa distância é uma roleta russa. O bloom das armas e a hitbox caprichosa transformam cada tiroteio numa questão de sorte. Quem será o escolhido para sair vivo em uma trocação aonde ambos ficam pinando eternamente? Spoiler: provavelmente não é você. Ponto número 4: Campanha? Que campanha? Se você achava que Battlefield nunca foi sobre campanha, BF 6 prova que pode ser ainda pior. É tão genérica que parece um FPS de 2006 baixado de um site duvidoso. Rasa, previsível e com menos carisma que um NPC de tutorial. Ponto número 5: Progressão que não faz sentido. O sistema de progressão é uma piada de mau gosto. Quer uma skin maneira pra sua sniper? Ótimo, agora vai lá jogar 50 horas de engenheiro. É como ter que lavar louça pra ganhar um sorvete. Quem pensou nisso claramente nunca jogou um videogame na vida. Ponto número 6: Mapas que testam sua sanidade: Mapas como os urbanos são um exercício de paciência (ou insanidade). Inimigos brotam de todos os lados — atrás, na frente, dos lados, do teto, do esgoto. É como a famosa frase "Fish in a barrel", porem você é o peixe. Sem 300 mg de cafeína e reflexos de dar inveja em um gato, prepare-se você vai ser humilhado até a finalização da partida.
betconstruct é um ótimo jogo, se você jogar esse jogo e não tiver amigos parabéns! você vai continuar sem