A probabilidade de acertar uma combinação vencedora varia conforme o e a configuração do jogo, sendo que alguns modelos oferecem retorno percentual ao jogador (RTP) mais alto, o que teoricamente aumenta as chances de retorno a longo prazo.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
KarelModel
1.3 de 5 estrelas
Compra verificada
,L.
Jogo bom demais, ta com alguns bugs mas da pra relevar, a campanha ficou boa com um gostinho de bf3/bf4. no mais o jogo ta muito bom!!
É um jogo muito divertido, dinâmico e que requer não só habilidade, mas também estratégia. Trata-se de um item indispensável para aqueles que gostam de jogos de tiro.
Jogo old school, não tem como <3 Só deviam elaborar um sistema onde as denúncias são levadas mais a sério. Um melhor programa anti cheater!!
Lopes
2.3 de 5 estrelas
Compra verificada
Tenho cerca de 2000 horas se somar todos os Battlefield que joguei em minha vida, e esse ainda para mim não tem a grandeza de mapas que o BF3, BF4 e BF1 tinham; o que me incomoda muito. A base de lançamento de boa mas ainda não está no nível que era de se esperar
Pô, as vozes e a arte estão muito boas, tirando o Sonar que tem a voz de incel e esquisito (que combina com quem dá a voz), é legalzinho, principalmente levando em conta que o foco é a narrativa. Achei os episódios muito curtos, e as opções não mudam NADA, se bem que no jogo da Telltale Walking Dead, tem vários momentos que convergem pra uma coisa só, um evento obrigatório. A gameplay é aquilo, quase não tem e é bem meia bomba, nem pra abrir uma janela com uma animação do que os personagens estão fazendo, só tem os diálogos mesmo e as cenas de missão pré-definida, como a que faz levar um soco da Invisiputa, de resto é 911 operator ou This is the police. Não acho que faz sentido lançar episódio separado, se já tá tudo pronto, tá achando que é Netflix, porra? Uma coisa era os Telltales, que tinham boas horas de duração e anos de produção entre um e outro, pra que fracionar, pra ficar pseudo relevante por mais semanas? Achei desnecessário. O foco é a narrativa, e parece que PODE vir a ser bom, mas, contrudo, entretanto, porém, pelo preço e pela completa falta de escolha dos dois primeiros episódios, talvez dar uma segurada na emoção seja melhor.