É importante ressaltar que a eficácia dessa abordagem depende criticamente da qualidade dos dados e da capacidade de ajustar os modelos conforme mudanças nas dinâmicas das competições.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Macaco molhado
1.4 de 5 estrelas
Compra verificada
Queda de FPS a todo momento
Resumo: O jogo é apenas um "Run and gun" com armas lasers e sem nenhuma curva de aprendizagem. O "Estamos de volta" foi apenas um delírio do Reddit pra farmar vendas pra EA/DICE. 1. Armas Todas as armas estão desbalanceadas e não possuem uma identidade clara, como nos títulos antigos. Aqui, SMGs são melhores que ARs até a média distância. Rifles de Sniper sequer fazem uso dos mildots para compensar a queda das balas, existe até gadget para compensar a distância automaticamente sem exigir aprendizado algum do jogador. Dá pra ver que as armas foram desenvolvidas pensando nas mecânicas e jogadores do COD e nada com base no que é Battlefield. Posso falar isso com convicção porque aproveitei o acesso ao Black Ops 6 que a Activision ofereceu por alguns dias. 2. Mapas Simplesmente não são bons. Você pode avançar uma posição e 5 segundos depois já tem um cara te matando pelas costas e você fica "ué, mas eu ACABEI de vir de lá e não tinha ninguém". Dos 9 mapas do lançamento eu só jogo 2, nem Operation Firestorm parece o mapa dos BFs anteriores. O mais engraçado é dá pra abrir o mesmo mapa no BF3 ou 4 hoje e comparar, já que esses jogos ainda possuem jogadores, o que anula a argumentacao do "rose tinted glasses" que os desenvolvedores da DICE usam pra descredibilizar os jogadores. Os mapas também são bem curtos, dá pra ver que aqui também há influência do COD. Nem as destruições são tão interessantes assim. 3. Conclusao Acho que as únicas coisas boas a se falar no momento são os gráficos, que deram uma boa melhorada, a ambientação é de um Battlefield e é isso. Na prática o jogo é um COD 2019 com nome de Battlefield.
muito hackerzinho de merda.
jogo desde 2012 e nao recomendo pra ngm
brendofernandes219
2.6 de 5 estrelas
Compra verificada
Jogo CS desde o 1.6, não estava acostumado a ter que mexer em várias configurações como se fosse quase um programador, e o fato do jogo ser muito "pesado" para rodar em diversos comutadores torna mais complicada a experiência com o jogo também. Há um delay compliado na hora de atirar, muitas vez atiro ao mesmo tempo que o oponente mas apenas eu recebo dano. De resto está muito bom,
EU TE AMO EA,OBRIGADO POR OUVIREM A COMUNIDADE,BATTLEFIELD IS BACK PORRAAAAAAAAAAAA
JOGO BUGADO! -BUG que você nao consegue trocar jogadores durante o jogo -BUG que meu controle para de pegar durante o jogo E pra piorar, me dão 24h de bloqueio no mercado do UT quando eu liberei o mesmo. Se a ideia é controlar contas novas que criam só para abusar do mercado, NAO FAZ SENTIDO fazer comigo que joguei "EA FCs" anteriores.
tomei ban rapaziada, to boladão !
twitch.tv/jonanofficial
3.4 de 5 estrelas
Compra verificada
Não é BF1, porem tem sua qualidade, a movimentação me lembra o falecido warface e eu adoro isso
jogo criado para bobos alegres
melhor que PB
jogo muito bom, porem com muitos hackers e isso torno o jogo estressante em alguns momentos. espero que a valve consiga melhorar esse anti xiter