9. Prince of Persia: The Sands of Time - Este remake del clássico juego de plataforma traz uma mecânica de manipulação del tempo inovadora, além de uma história envolvente e desafios empolgantes.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Luipao109
1.3 de 5 estrelas
Compra verificada
excelente jogo.
Finalmente um Battlefield que eu voltei a gostar e a querer jogar diariamente nem que seja um pouco. Não vou entrar nos detalhes de bug que precisam ser corrigidos. Porque acredito que isso já virou padrão da indústria. Mas se com o tempo eles não forem corrigidos volto aqui e mudo minha análise. Porém, até o momento, e salvo esses problemas, tem sido uma experiência muito divertida jogar este jogo.
Clássicos não envelhecem.
jogo bom da pohh slk bom dms
Duda16bit
2.2 de 5 estrelas
Compra verificada
O melhor
tava hypado pakas pra joga e essa putaria de ter que esperar uma semana pra continuar jogando é paia. fora isso o jogo ta massa demais.
Bom
Daora
Estaka1
3.9 de 5 estrelas
Compra verificada
Muito bom jogos manos, se não tivesse argentino e nem cheater, seria o melhor.
Obrigado, Gaijin, por criar um jogo com uma tech tree que exige quantidades exageradas de XP por avião, praticamente te forçando, indiretamente, a querer comprar premium para upar mais rápido. Que te faz gastar quilos de horas para pegar um avião que você gosta na vida real, ter uma carga de dopamina rápida, porque top tier dura 5 minutos de partida. Se for jogar pra fazer CAS, nem tente amigo, pois essa empresa anula coisas broken com outra coisa broken. Dito isso recomendo, jogar com amigos — é divertido. E se você não levar o jogo tão a sério, dá pra se divertir até. Ah, e Gaijin, eu te perdoo por puxar o saco da Rússia.