Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
PICA BLINDER
1.3 de 5 estrelas
Compra verificada
nao gostei dos hacks ,o jogo de resto e totalmente bom
foi otimo o jogo so que os cara mata eles sao muito bao
matou minha tia
Cheio de hackers
manito0009
2.1 de 5 estrelas
Compra verificada
Recomendo (não sei o que é amor verdadeiro)
cheio de xiter essa merda
DAORA
Esse é bão só canhão pra todo lado. Combina com uma bera e uma boa musica soviética. 10/10
Gabriel Caetano
3.9 de 5 estrelas
Compra verificada
MUITO BOM O JOGO
Recomendação: 👍 Sim, mas com aquele olhar de “sei não, hein…” 🚬 Smoke que pensa mais que eu nas provas Agora a smoke tem vida própria. Você joga, ela se espalha, alguém atira, ela abre um buraco. Parece mágica. Pena que o FPS também evapora junto com a fumaça. 💥 Novo sistema de tick? A Valve prometeu que agora todo tiro vai contar. Aham. Só se for contra mim. Dou 10 tiros na cabeça = nada. Levo uma bala na perna = morri de traumatismo craniano. 🧠 IA das partidas casuais: Time inimigo = 5 k-dramas coreanos coordenados com tática de SWAT. Meu time = Um cara tocando funk no mic, outro jogando com trackpad e eu perguntando por que ainda tô aqui. 😵 Desempenho Tenho uma RTX, processador novo, SSD e mesmo assim o jogo roda como se eu tivesse abrindo o CS no microondas. Cada atualização é uma roleta russa: ou melhora ou meu PC explode. 🕹️ Conclusão filosófica CS2 é tipo aquele ex que voltou da academia: mais bonito, mas continua com os mesmos defeitos de caráter. Amo? Sim. Reclamo? Também. Paro de jogar? Nunca.
tenho filhos, vou pra guerra. decido treinar pra ser um piloto da uniao sovietica seja odiado por todos morra por um americano viciado