Dentro desse universo, o se consolidou como uma das modalidades preferidas por aqueles que buscam uma experiência mais dinâmica e envolvida com os desdobramentos em tempo real da partida.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Victor Rodrigues
1.1 de 5 estrelas
Compra verificada
Jogo muito bom!
O jogo está lindo e a narrativa parece estar se desenvolvendo pra caminhos interessantes, porém fica a ressalva: pagar pelo jogo e receber 90 minutos de gameplay é sacanagem. O jogo está lançando 2 episódios por semana, talvez valha mais a pena esperar o ultimo episódio sair pra jogar. Cada é episódio também é bem curto ( pelo menos os dois primeiros, cada um durou por volta de 40 minutos) , no segundo episódio em que vc começa no trabalho de "betlua comer" você só passa por um único turno e já acaba o episódio, achei bem curto.
Jogo top. Mas vai passar raiva kkkk
Topzera da Galaxêra!
licas.mp4
2.3 de 5 estrelas
Compra verificada
Fps dinâmico e objetivo. Excelente!
Trolls always shooting allies or crashing their planes/aircrafts with thein on just "for fun" and this ************************ Gaijin don't do nothing
Good game!
siim jogk
kleuto
3.4 de 5 estrelas
Compra verificada
Joguei de tudo: BF2, Bad Company 2, BF3, BF4, BF1, BFV, BF 2042 e agora BF6. Vi a franquia acertar muito, errar em alguns pontos (quem lembra dos lançamentos problemáticos?), mas também se recuperar e continuar entregando uma experiência única para quem busca mais do que só correr e atirar. Battlefield 2042, por exemplo, teve um começo difícil, mas hoje está jogável e muito divertido. Os updates melhoraram mapas, armas, movimentação, balanceamento e até o retorno das classes foi um acerto. Se você, como eu, vem lá do BF2, saiba que muita coisa mudou mas o coração do Battlefield ainda está lá. Aquela sensação de estar colaborando com seu time, de virar uma partida no último segundo, de derrubar um helicóptero com um RPG na raça... isso ainda vive em Battlefield, Battlefield não é só um FPS. É uma experiência. E mesmo com altos e baixos, continua sendo o melhor quando o assunto é guerra em larga escala com tática, caos e cooperação real.