A naturalidade com que a é incorporada nessas discussões reflete seu papel como um tópico de interesse comum entre aqueles que valorizam a troca de conhecimentos práticos.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Pipoca com sal
1.6 de 5 estrelas
Compra verificada
gvugvgviuy
LILII
JOGO INFESTADO DE XITERS
730 horas que eu deveria ter usado em algo produtivo (o jogo era melhor antes)
nanat
2.9 de 5 estrelas
Compra verificada
Esse jogo acabou com a minha autoestima, logo eu um jovem senhor, terror das lan houses, não errava tiro de AK e COLT.... hoje não acerto tiro de jeito nenhum !! que desespero !
Acho que a época de ouro, 2017, 2018 nunca mais vai voltar, saudades eternas
Esse jogo te deixa louco primeiro ele te vicia, depois você se irrita mas continua jogando por favor não joga é um aviso pra tua sanidade mental eu to te avisando não joga isso tem um monte de gente louca no jogo já tem muito cheat mais uma vez não entra nesse jogo se não tu vai virar o coringa
jogo ha 2 semanas e meia e já joguei mais horas que jogos que comprei no começo do ano, super recomendado
adilson c fagundes
3.9 de 5 estrelas
Compra verificada
de tiro
Jogar com argentinos é a pior experiencia que algum brasileiro pode passar. E eu como gaúcho não tenho nem a opção de limitar o ping, pois ambos servidores ficam com 20ms. Os argentinos quando descobrem que você é brasileiro além do anti-jogo dando TK, travar o personagem de propósito e gritar sua posição para o inimigo no chat também são ABERTAMENTE RACISTAS. Chamam de macaco, preto, favelado e afins. Denunciar à Steam e à Valve não serve para NADA. SÃO CONIVENTES COM RACISMO. E não é de agora. O ministério público deveria investigar, não só pelo racismo mas também pelo lootbox apresentados no jogo.