Um dos aspectos fundamentais nesse processo é a utilização de ferramentas de coleta e interpretação de informações, que permitem identificar tendências e métricas operacionais.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
The Noise
1.8 de 5 estrelas
Compra verificada
O jogo em teoria é gratuíto porém o custo é a sua alma..
Como um jogador de longa data que viu a glória do CS:GO, é difícil não sentir uma profunda decepção com o que o CS2 se tornou. A transição para a nova versão, somada à decisão de torná-lo free-to-play, transformou o que era um dos melhores jogos de tiro tático em uma experiência frustrante e quase impossível de jogar. A Valve prometeu uma evolução, mas entregou um jogo que regrediu em um dos aspectos mais cruciais: a integridade da comunidade. O problema dos cheaters, que já existia no CS:GO, explodiu de forma assustadora no CS2. É impossível entrar em uma partida e ter a certeza de que a experiência será justa. A cada rodada, a sensação é de estar enfrentando um adversário que não joga limpo, com hacks de mira (aimbot), visão através de paredes (wallhack) e outras trapaças que tornam a jogabilidade uma piada. A Valve, que deveria estar protegendo a comunidade e punindo esses trapaceiros de forma rigorosa, parece ter abandonado o jogo. A impressão é que a prioridade não é mais a diversão e a competição, mas sim atrair novos jogadores (e consequentemente, mais vendas de caixas e skins), mesmo que isso signifique sacrificar a qualidade do jogo para os veteranos. Em resumo, o CS2 não é uma continuação digna do legado do CS:GO. O que era um jogo competitivo e desafiador se transformou em um playground para hackers. A Valve acabou com o jogo que muitos de nós passamos anos jogando e amando. A nostalgia do CS:GO fica, mas a esperança de ver o CS2 voltar a ser o que era se esvai a cada partida estragada por um trapaceiro.
bagulho é bão
Pelo descaso da Valve há muitos xiters o que torna o jogo péssimo. Vá jogar outros jogos,
Rafa Petito
2.7 de 5 estrelas
Compra verificada
Jogue por conta e risco
FODA
E mais que um jogo normal, com o tempo você aprende cada vez uma coisa nova ou um bizu, com o tempo vc ja sabe que nao vai somente ganhar, vc sente que vai morrer bem rapido, tem que vender a alma pra jogar bem mais recomendo
O JOGO É UMA MERDA, TEM MALUCO QUE VC FICA MEIA HORA ATIRANDO PRA DERRUBA-LO E O CARA NÃO CAI, E MESMO O CARA ESTANDO COM UM AVIÃO BEM INFERIOR AO SEU. EU TENTEI JOGAR E ME DIVERTI MAS CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE É IMPOSSÍVEL, AÍ VEM O MESMO CARA COM UM AVIÃO BEM INFERIOR AO SEU TE DÁ 2 TIRINHO E TE DERRUBA. AÍ NÃO DÁ.
lucianosantis36
3.6 de 5 estrelas
Compra verificada
esse jogo e mt peso, tava vendo uma gameplay e parei na metade so pra comprar e jogar sem spoileer kkkk tou hypado, muito bom lembra os jogos da telltale
era um bom game mas ficou acabado devido a tanto de xiter acabando com a diversao