Entre as metodologias mais recorrentes, observa-se a aplicação de modelos estatísticos que avaliam o desempenho histórico de equipes e atletas, considerando variáveis como forma recente, estatísticas de confrontos diretos e condições externas como clima e localização.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
1.8 de 5 estrelas
Compra verificada
É bom
Eu joguei apenas modo offline, não sou fã do online do FIFA, e sendo bem sincero eu curti o game, no modo de gameplay autêntica, o jogo realmente está melhor, mais lento, mais próximo da realidade, mas ainda assim, o handicap está presente, bola passando por dentro do jogador, jogadores mais lentos na hora do contra ataque, atacantes da máquina muito mais rápidos, porém acontece menos que no 25. Ainda assim é mais do mesmo, não corrigiram muita coisa, nenhuma novidade muito marcante. Como não tem nenhum outro jogo de futebol pra bater de frente, vai ele mesmo, se corrigirem essas coisas do handicap o jogo fica mil vezes melhor e mais divertido. Pra quem joga offline assim como eu, é uma melhora em relação ao 25.
Massa.
oi
Pedro Nunes
2.4 de 5 estrelas
Compra verificada
Muito bom, mas muito a melhorar, acredito que daqui a 2 anos, poderemos ter algo limpo como foi o CS:GO, ainda sim, vale muito a pena
se estresse, de rage quit, volte pior ainda!
BF is back
muito divertido, gozei horrores kkkkkkkkkk
Lennon
3.5 de 5 estrelas
Compra verificada
Jogo estramente travado para quem joga no PC, fps caindo para 5
Como fã de shooters competitivos e, em especial, da série Battlefield, minha sensação é que Battlefield 6 representa um “retorno ao que funciona” com muito mais acertos do que falhas. A vertical destruição ambiental, o combate equilibrado entre veículos e infantaria, o visual impressionante — tudo isso entrega aquela sensação clássica de “guerra total” que a franquia prometeu. Os pontos fracos (campanha genérica, mapas mais “contidos”, problemas técnicos pontuais) não tiram o brilho geral, especialmente se você for alguém que joga para o modo multiplayer. Se você gosta de FPS com ênfase em trabalho de equipe, estratégia de esquadrão, veículos e ação em larga escala, Battlefield 6 é muito provável que te agrada bastante. Se sua preferência for narrativa forte como foco principal, talvez a campanha não seja seu ponto favorito.