Ainda assim, a aleatoriedade permanece como a característica central, e compreender a serve mais para contextualizar o experiência do que para prever resultados.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
VANYR ☭☭☭☭☭☭☭
1.9 de 5 estrelas
Compra verificada
Acho que após jogos como Detroit Become Human/Disco Elysium/Baldurs Gate 3 o estilo de "Jogos de Escolha" foi bem banalizado, mais especificamente os da telltale, porque em jogos grandiosos como esses que citei as escolhas REALMENTE importam e isso enterrou os jogos da telltale por assim dizer, e maxima infelizmente vai pagar o mesmo pato. Pra quem não sabe a ADHOC é composta por antigos integrantes da telltale, e quando vi que eles estavam de volta torci realmente para que eles tivessem aprendido com seus concorrentes em como um jogo de escolhas deve ser realmente conduzido, e... bem... até o presente momento eu me encontro decepcionado, maxima é um jogo com uma história e universo bem interessantes, (uma leve inspiração em Invencível) que fazem o jogo te cativar de uma forma ou de outra, mas assim como os outros jogos da telltale ele não passa de um mero filme (série nesse caso kk) , suas escolhas não são realmente importantes , além de desbloquear dialogos diferentes as escolhas que faz e os caminhos que tomam não afetam em nada o seu rumo, voce sempre vai acabar afunilado no mesmo canto, fora os quick time events que eu particulamente achei um puta desrespeito, você pode literalmente falhar em TODOS os quick time events que em nada vai te afetar, é literalmente menos trabalhado do que aqueles jogos interativos que a netflix fez um tempo atrás. Não posso recomendar maxima pela jogabilidade ou pelo fator escolha , mas posso recomendar pela narrativa e pelo universo cativante que eu sinto que vai ter muito mais a oferecer, mas não vá esperando uma aventura onde "Suas escolhas importam" , e sim uma série onde você escolhe como assistir. Claro que essas críticas são baseadas apenas nos 2 primeiros episódios, mas não acho que nos episódios que estão por vir isso vai mudar, afinal, são os devs da telltale.
divertido!
Tem que vender a alma e as bolas para conseguir ganhar nesse jogo, de resto é muito bom esse jogo
Jogo pra quem tem honra, gosta de se provar e se testar, um outro patamar de competitividade e trabalho em equipe. Se voce tem mente fraca ja digo não jogue, mas se o sangue em sua veia pede por ação este jogo é para voce
pedro hugo vieira moura
2.2 de 5 estrelas
Compra verificada
É mais do mesmo, infelizmente a industria dos games ficou tão sucateada e cheia de péssimos jogos, que um jogo de 2011 relançado em 2025 gera um hype gigante. Para quem ainda não enjoou da formula do Battlefield e gostaria que o BF4 fosse lançado hoje em dia, esse jogo é perfeito para você. Comprei com esperança de ter algo (relevante) a mais do que no beta e infelizmente, não teve. É possível que melhorem com o passar dos meses, adicionem mais conteúdo, mapas, etc. E também é possível que todos voltem a se acostumar e tenham sua "sede de um Battlefield moderno bom" saciada, assim vindo a perder jogadores... . ....Por 300,00 reais, ta caro....
joguei so um dia e achei ruim, nao joguem
Muito bom!
Lucas Viana
3.3 de 5 estrelas
Compra verificada
O jogo é uma zona, só tem hack e o servidor é um lixo