Em cenários complexos que simulam picos de atividade prolongados, alguns usuários relatam que a ferramenta encontra um novo patamar de operação, adaptando-se ao fluxo de trabalho intenso, enquanto em outros, pequenas inconsistências pontuais podem surgir, exigindo ajustes nos processos.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Galeto_gamepalay
1.6 de 5 estrelas
Compra verificada
Se eu pudesse, daria uma review neutra pro BF6. Mas como não tem isso, vou levantar os pontos positivos e negativos e caso arrumem algo no futuro, eu altero a review. [b] (pontos positivos no final do post) [/b] [h3][b]CONS:[/b][/h3] - Achei os mapas pequenos demais, partidas de [b]Conquest[/b] tem as bandeiras muito perto uma das outras e a estrutura do mapa é meio espremida, ou seja, é conflito o tempo inteiro. Faltou um carinho aqui. - Os campos de captura de bandeira são mal feitos, a unica maneira de capturar o ponto A por ex. é ficar no meio dele com o ambiente aberto em volta, você não tem nenhum tipo de cover. A grosso modo, o design dos mapas (como eles são feitos e não visualmente) é bem inferior aos de outros títulos. - HUD horrenda. Parece que todo jogo hoje caiu nas tendências da "mobilezação", ou seja, toda hud é horizontal, parece um [b]catálogo da Netflix[/b], é confuso e te faz perder mais tempo do que o normal. - Falta presença de veículo. Paracel Storm do BF4 tinha jogo com barcos no mar, LAV na terra e no ar com jatos/helis. Acho que falta um pouco disso, um mapa robusto onde a guerra tá acontecendo em todos os lados e ao mesmo tempo. - O sistema de liberação de armas e classes é meio meme, envolve uma série de desafios ridículos que a comunidade já reclamou e eles pretendem arrumar. - Sistema de skins e cosméticos parecem estar sendo importadas do COD, totalmente contrário a experiência BF. - Tiraram meu spot do Q, agora é uma seta que fica marcada, terrível. [h3][b]PROS:[/b][/h3] - É bem feitinho, não dá pra negar. Uma das melhores gunplays de todos os battlefields, o jogo é vivo e dinâmico. Otimizado, gráficos bons e controles responsivos. - O jogo tá real divertido mesmo, eu acho que fazia tempos que não lançavam um FPS tão bom em oferecer qualidade na gameplay. - As mecânicas novas de ressar companheiro e ou como eles jogam a c4, super interessante mesmo. Fica aqui a review. De modo geral, pra mim é um bom jogo… só não é um bom Battlefield. Espero que melhorem!
Como jogador, vejo o CS2 como um grande salto para a franquia: gráficos muito mais realistas, mapas detalhados, jogabilidade fluida e um sistema de fumaça que mudou totalmente a estratégia do jogo. A manutenção das skins também foi um ponto muito positivo, mostrando cuidado com a comunidade. No entanto, o anti-cheat ainda é um ponto fraco. Apesar das melhorias prometidas, ainda é comum encontrar hackers em partidas, o que atrapalha bastante a experiência competitiva. No geral, o CS2 é um jogo incrível e moderno, mas a Valve precisa dar mais atenção ao sistema de segurança para garantir a qualidade que os jogadores merecem.
muito bom mas precisa melhorar o VAC
tpo dms slk
Veron
2.2 de 5 estrelas
Compra verificada
este jogo e simplesmente incrivel, sinseramente um dos melhores que ja joguei na vida, porem, tem alguns problemas tipo as vezes qunado sou eliminado e vou jogar novamente eu nao consigo ter a opçao de armas, entao sou obrigado a jogar com uma pistolinha enquanto os cara joga contra mim com uma mp5, entre outras, e é simplesmente terrivel quando isso acontece. As vezes as pessoas são muito boas, e eu sei que é hack, por que tipo, eu não sou ruim, não sou o melhor e tals so que eu tambem nao jogo tao mal ; e os cara fica no teto, eles fica na maldade, eu nao acho que é possivel eu morrer por um cara que eu claramente atirei primeiro e detalhe, na cabeça do individuo, mas o elemento consegue me atirar do mesmo jeito, e mais uma critica, demora milenios para baixar, tipo, e so instalar mano, por que demora tanto, eu pedi a noite inteira pro meu amigo m deixar jogar, e ele passou literalmente, LITERALMENTE uma madrugada inteira e uma manhã inteira tambem jogando gta, mas todos sabem que counter strike 2 é bem melhor do que gta, agora estou esperando a instalação ficar completa e provavelmente só vou jogar depois do almoço, mas estou ansioso, esta demorando mas tudo bem, vai valer a pena por que eu amo esse jogo, e jogar ele com o fone conectado no spotify é uma delicia, enfim, é isso, essa é a minha analise sobre o jogo que eu acabei de escrever enquanto esperava o jogo instalar. Por mais jogos como o counter strike 2...
top memo
Joguei a beta e peguei gosto por Battlefield. A versão final tá LISA no PC. O jogo tá excelente. Recomendadíssimo. Fica melhor ainda se jogado com time fechado.
Isso é uma análise. Se o dedo estiver pra cima eu gostei do jogo. Se estiver pra baixo eu não gostei.
Gregory
3.2 de 5 estrelas
Compra verificada
Como diria o Phenomaman, esse jogo é phenomamal (tá escrito certo sim senhor). Já deixo aqui meu review pra dar aquela fortalecida no dia de lançamento, porque o produto é de alta qualidade. Mas na moral, até agora joguei só o 1° episódio, mas que jogo bom. Os personagens são bem escritos, os diálogos tão bons, a dublagem (em inglês) é phenomamal, a trilha sonora é fantástica até agora, a arte e animação do jogo são dignas de uma série ou filme de animação, pqp, tá lindo demais, sem condições. Resta ver como vão ser as consequências das escolhas no decorrer dos episódios, mas eu mesmo, não achava ruim os jogos da Telltale, as escolhas não tinham muito peso, mas não é por isso que o jogo era ruim, tinham vários muito bons, e digo o mesmo desse aqui, mas espero que seja melhor sim. Levem em conta que realmente os episódios são curtos, entre 40-60 minutos de duração cada, mas isso não é exatamente ruim, o que tem no episódio é de altíssima qualidade, e levem em conta também que aqui não tem aquelas seções nos jogos da Telltale onde você explora um lugar e interage com um itenzinho no chão aqui ou ali, só pra encher linguiça, aqui é só cutscene, mandar os heróis pra missões, seções de hackear um computador (que não são nada ruins), ocasionais quick time events (que dá pra desabilitar se quiser) e só, aí realmente fica um jogo mais enxuto, mas não é algo ruim, é até bom, só que, ainda assim a gente fica com aquela vontade de jogar mais, mas eu entendo a decisão de enxugar o episódio e apoio. Enfim, o jogo até agora é top, agora é tentar não pensar muito nele pra ver se lança os outros episódios mais rápido, vou ver se guardo o episódio 2 pra outro dia pra espaçar um pouco, vamo ver se consigo me conter.
Hackers e mais hackers, e quando você desiste, eles te dão um mimo semanal para você voltar... e fica nesse loop infinito de hackers e mimos...
Jogo bom, cheio de xiter, mas ainda ranca algumas horas da minha vida pra me divertir e stressar ao mesmo tempo xD
2 meses e alguns dias perdidos da minha vida nao facam isso.