Muitos jogadores buscam compreender padrões ou características específicas que possam influenciar os resultados, embora seja fundamental lembrar que os resultados são determinados por geradores de números aleatórios, garantindo imprevisibilidade.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Haru-97
1.4 de 5 estrelas
Compra verificada
jogo mt bom e ele e otimo pra quem gostar de jogo de fps
muito mal otimizado
Jogo esta legal...mais os consoles com essa ajuda de assistencia de mira F...Parece que vc da 60 tiros neles e eles matam com uma rajada nisso se não matar a partida toda com headshot eu já joguei cod a anos anos atraz o BF ta que nem ele tem q da 300 tiro para matar ta totalmente diferente...ta chato de boa
e legal
Matheus Soares
2.9 de 5 estrelas
Compra verificada
Cara que jogaço! Fui muito fã desses estilos de escolhas que nem jogo do The Walking Dead da Telltale... vale muito a pena!
so hack e argentino
....so confia...
SÓ DA XITADO NESSE JOGO DA NEM PRA JOGAR MAIS
Arthur Dinâmico
3.1 de 5 estrelas
Compra verificada
(Y)
8=D
infelizmente a gaijin não vem arrumando seus principais problemas no game,não seria bug ou algo visual nem jogabilidade.O grande problema atualmente seria o objetivo do game,o que comecou sendo um game virado a simulação e realismo acabou se tornando um deathmatch igual qualquer outro... perdeu-se o sentido jogar partidas realistas,pricipalmente aerea onde se baseia em simples troca de misseis e acabou.Cade o objetivo final das partidas? matar mais? isso não é um deathmatch onde estao mapas novos bem estruturados com obetivos alem de somente trocação.bet lua aos poucos vem perdendo a graça mas a falta de concorrentes no mercado obriga a maioria a continuar jogando do jeito que esta.