Este software garante que cada giro do rolo seja um evento completamente independente e imprevisível, com o resultado determinado no exato momento em que o jogador aciona o botão.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Léozêra
1.3 de 5 estrelas
Compra verificada
Mal posso esperar pros próximos eps, muito bom
bom muito bom
E O COUNTERS E N TEM JEITO
Jogo top demais
tegidoteodorico
2.4 de 5 estrelas
Compra verificada
[b]ISSO É BATTLEFIELD![/b] [b]Primeiras Impressões:[/b] Joguei o beta e já tinha gostado, mas com algumas ressalvas. Agora, depois de algumas partidas no lançamento, posso dizer com segurança: o game melhorou ainda mais em relação à beta — que já era boa. [b]Desempenho:[/b] o jogo está muito bem otimizado — o que é quase um milagre hoje em dia. Está rodando na minha máquina ainda melhor que na beta. Consigo mais de 190 FPS no low (RTX 5060 + Ryzen 7 5700X3D), excelente para quem usa monitores de alta taxa de atualização. [b]Gameplay:[/b] aqui é onde o jogo realmente brilha. A trocação está muito mais polida — armas com menos recoil visual e um feeling geral muito mais satisfatório. O personagem está mais ágil na troca de armas, ao se abaixar, deitar ou levantar. No geral, a movimentação ficou perfeita: um meio-termo ideal entre o ritmo frenético de Call of Duty e o estilo mais cadenciado dos Battlefields clássicos (BF3, BF4). Resultado? Uma gameplay moderna, fluida e com o DNA da série intacto. Claro, há alguns pontos a melhorar — a interface ainda é confusa em certos momentos, há filas longas, a visibilidade do jogo é ruim, crashes ocasionais, demora absurda para upar, bugs de acessórios e de gameplay, além da mecânica de bloom em tiros de longa distância, que continua frustrante às vezes e cadê o little bird?... Mas são detalhes diante dos acertos, e provavelmente serão corrigidos rapidamente pela DICE, ou será que não? Veremos... No fim das contas, esse é um retorno em grande estilo para a franquia. Em uma era em que tantos lançamentos decepcionam, esse aqui realmente surpreende. E por favor, façam o remaster do Cerco a Xangai! [b]Recomendo. 8.2/10[/b] Review atualizada*
[h1] Cara que jogo maravilhoso não sou de fazer análise mais tive que abrir uma exceção[h1] sei que algumas pessoas não gostaram do jogo porque tem que esperar por uma semana e a sensação de pagar por um jogo incompleto , eu entendo , mas eu acabei de terminar os dois primeiros capítulos e to muito ansioso ,cada personagem tem seu carisma (Sonar <3) o que deixa as interações mais engraçadas e eu entendi essa parada de se sentir em uma serie e pra mim passou exatamente essa sensação. Dou 8 de 10 chowder para os dois primeiros episódios (não dou 10 porque quero ver se o jogo continua com com a mesma qualidade até o final)
É um bom jogo de fps
jogo de corno mais é bom
Kaz
3.4 de 5 estrelas
Compra verificada
jogabilidade complexa.
Desde que o jogo foi anunciado fiquei interessado por ele. A demo me fez certeza de que eu deveria dar uma chance. E por enquanto estou gostando bastante. O jogo, diferente da telltale, terá 2 episódios por semana, sem ter um intervalo de meses. O que acaba ajudando a manter o jogo em alta e a história fresca na mente. A gameplay é bem tranquila, nada complicado, e a interação dos personagens até agora é a melhor parte para mim. Eu consigo me conectar com os personagens e seus estilos, e em um jogo cinemático, é algo importante. O jogo no lançamento está com 10% de desconto, e vale muito apena!
jogo bom so falta melhorar esse anti cheat
Jogão, gostei muito do rumo que a história toma até o momento, os personagens são todos cheios de personalidade e interagir com eles é muito "massa véi".